Aniversário do canal e esclarecimento

Antes de começar um post de agradecimento, gostaria de esclarecer algumas coisas: Como vocês estão percebendo, as postagens estão diminuindo e eu fico muito triste com isso. Ultimamente, tenho tido pouco tempo pra fazer as coisas e o chá, ficou meio de lado. Quero pedir mil desculpas, de verdade. Eu amo fazer os posts pra vocês, mas meu tempo está mega curto e ok, isso pode parecer uma desculpa esfarrapada, mas juro que é verdade. Então, a partir de agora eu prometo que vou me esforçar pra postar com mais frequência, ok? E também, gostaria de agradecer minha irmã por estar postando aqui.
Por conta de toda essa falta de tempo, estou precisando de uma colaboradora. Sim, a Lorraine já faz parte, mas acho que mais uma pessoa ia fazer uma grande diferença. É sempre bom ter o blog atualizado, né? Então se você se gosta de escrever e está sempre ligado sobre tudo de legal que acontece na internet, mande um email para ochadastres3@gmail.com com nome, idade, redes sociais e algum textinho escrito por você. Vale até algum post no word!

Meses depois de criar o blog, decidi criar um canal no youtube. Assistia os vídeos de algumas meninas e pensei: porque não? Confesso que até hoje morro de vergonha quando algum conhecido fala que já assistiu um vídeo meu, mas eu adoro fazer isso. Lembro que minha irmã estava aqui em casa e me ajudou a filmar o primeiro vídeo.
No meu antigo blog, postei dois vídeos em um canal também antigo, mas desisti de tudo. Com o chá, as coisas são diferentes. Não sei porque, mas são e nesse final de setembro, o canal no youtube completa um ano de existência. Meu deus passou super rápido! Em um ano consegui mais de 6 mil inscritos. 6 mil pessoas que querem assistir aos meus vídeos. MUITO obrigada, vocês são demais! Como agradecimento, fiz um vídeo especial. É só dar o play aqui embaixo:

Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:
Youtube | Fanpage Instagram | Grupo para blogueiros

Um comentário sobre “Aniversário do canal e esclarecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *