Aplicativos pra descobrir os shows da sua cidade

Quem já acompanha o blog há um tempo, sabe que eu adoro shows e pra mim, não há sensação melhor que que assistir um artista que você admira tocando uma música que você ama. Com tantos anúncios de shows por aí, ficamos perdidos e às vezes acabamos esquecendo de algum show, e é por isso que eu procurei aplicativos que pudessem me ajudar e não é que eu encontrei?

O Bandsintown eu já conheço há um tempão. Descobri por causa de umas pessoas no twitter e desde então nunca deletei o app. Você pode se cadastrar com o facebook, ou com o e-mail. (Adoro esses aplicativos que cadastram direto com o facebook, não tenho paciência pra digitar mil coisas) No aplicativo, você pode procurar por um artista específico ou ver os shows que vão acontecer na cidade. É só clicar em ”tonight” e procurar. Outro ponto positivo do aplicativo, é que você pode mudar de cidade, ou seja, quando você viajar pra algum lugar, você pode descobrir os shows que vão rolar por lá. Demais, né? E se você marca que vai ao show, o aplicativo te lembra.

O Songkik é bem parecido com o Bandsintown, você pode procurar um artista específico, ou apenas ver os shows que vão rolar na cidade nos próximos dias/meses. O que eu gosto no aplicativo, é que ele localiza os artistas que você tem na biblioteca do celular e monta um calendário de shows. Também é possível ficar sabendo dos shows de bandas que o você segue no Spotify. Ah, sem esquecer que você pode mudar a localização também e assim, ficar sabendo de shows em outras cidades.

Os dois aplicativos são super completos e valem super a pena. Se você é como eu que adoro frequentar shows, vai adorar esse aplicativo. Eles são disponíveis pra Android e IOS.

Se você sabe de algum aplicativo parecido, não deixe de me contar nos comentários! ♥

Me acompanhe nas redes sociais pra saber tudo de mais legal que acontece comigo:
Youtube | Fanpage | Grupo para blogueiros | Twitter | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *