Cannes 2014: Os melhores e piores look

Vocês já sabem, né? Toda vez que acontece algum evento, eu fico doida pra olhar os looks das celebridades. O evento dessa vez, foi o primeiro dia do festival de Cannes. Pra quem não sabe, esse é um festival de cinema muito famoso e prestigiado e como em todo evento, tem sempre alguém que acerta e erra nos looks, né?

Os melhores:


Blake Lively e Nicole Kidman foram as minhas favoritas. Blake muito elegante e Nicole toda trabalhada no bordado, amei!


Ziui foi com um vestido mega diferente, e não é que eu gostei?
Paz foi com um vestido maravilhoso e um scarpin nude lindo!
Nadja foi com um vestido boneca super fofo. Não sou muito fã de vestidos assim, mas combinou muito com ela e a estampa é linda.

Os piores:


O vestido da Karlie tinha tudo pra ser lindo, mas é horroroso. Odiei essa parte verde, ficou muito feio e a transparência do look também não ficou legal. Não sei, parece vestido de bruxa! ):
O que é esse vestido pavoroso da Laetitia? Eu não sei se isso foi uma tentativa de virar sereia, mas ficou horrível. Odiei!

Audrey você é uma linda e seu look teria me conquistado se o vestido fosse mais curto.
Adele, que vestido é esse? Ok, ele não é tão ruim, mas o que essa espécie de lantejoula no meio do vestido? Ficou super cafona.
Kendall sempre arrasa nos looks, mas esse aí não me convenceu. Achei o vestido muito confuso e a pose dela mais confusa ainda. Repare nos pés dela! Super estranho.

Sei que muita gente não concorda comigo, mas isso é minha opinião hein? Não sou nenhuma pessoa formada em moda, foi tudo baseado no meu gosto pessoal.

E aí, qual foi o melhor look? E o pior?

Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:
Youtube | Fanpage Insta pessoal | Insta do blog Grupo para blogueiros

Um comentário sobre “Cannes 2014: Os melhores e piores look

  1. xiiii , olha a cara da kendall de quem também não gostou nada,nada da roupa que usou ( pelo menos assim prefiro achar, pq curto o estilo dela).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *