Cinco programas de tv que marcaram minha vida

Quando eu era pequena, amava assistir televisão. Lembro que ia pro lado da tv e ficava imitando os atores, políticos e as demais pessoas que apareciam. Antes de ir pra escola, almoçava assistindo sítio do pica pau amarelo e voltava a tempo de assistir malhação. Nossa, como a vida era boa nessa época. Lembra quando sua mãe te falava que ser criança é a melhor parte da vida? Ela te contou a mais pura verdade.
Bom, o tema da blogagem coletiva desse mês é ”cinco programas que marcaram minha vida”, então, resolvi citar programas que eu amava quando eu era apenas a Mini Bia.

Lizzie McGuire

Minha paixão pela Hilary Duff começou no seriado Lizzie McGuire do Disney Channel. Na série, Hilary interpreta uma menina de 13 anos que tenta ”sobreviver” ao mundo da adolescência. A série é bem boba, mas eu amava muito. E o filme? Hey now, hey now! this is what dreams are made of ♥

Hey Arnold!

Se manda seu cabeça de bigorna! Arnold é um menino da quarta série (quinto ano atualmente) que mora com os avós mais legais do mundo. Seus amigos eram super divertidos e sua ”amiga” Helga Pataki era apaixonada por ele em segredo, mas vivia implicando com ele. Saudades!

Chiquititas 

Mexe mexe mexe com as mãos, pequeninas! Mexe mexe mexe com os pés! Nossa, essa novela definitivamente marcou a minha infância. Eu era bem pequena, mas lembro que assistia muito e adorava as músicas. A novela se passa em um orfanato.

Sabrina: Aprendiz de feiticeira

Quem não amava a bruxinha Sabrina? Ela era muito divertida e atrapalhada. A série fez tanto sucesso, que ganhou vários filmes! Quem aí nunca assistiu Sabrina na Austrália e Sabrina vai à Roma na sessão da tarde? Ai ai, saudades dessa bruxinha atrapalhada.


Disk MTV

O Disk Mtv era tão legal! Na época em que eu assistia, o youtube nem existia e a internet era lenta demais, então, eu acabei conhecendo várias bandas por lá. A MTV era um canal aberto, mas pegava muito mal e mesmo com a qualidade horrível, eu via praticamente todos os programas da emissora. Saudades MTV boa ♥

Fato que outros programas me marcaram, por isso, decidi fazer uma montagem com alguns que lembrei:

Faltou Kenan e Kel, Drake&Josh, Zoey 101, As visões da Raven… Ai ai, me ajudem a lembrar ♥

Essa blogagem coletiva é do grupo Rotaroots
Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:

Um comentário sobre “Cinco programas de tv que marcaram minha vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *