Como é participar de uma sessão de fotos para uma revista.

No final do ano passado, fui convidada  pela a Isabella, a participar da sessão ”estilosa” da revista capricho. Cheguei no lugar que havíamos combinado e fiquei super animada, pois iria ser fotografada pelo Fernando Schlaepfer, um fotógrafo muito talentoso que eu já conhecia o trabalho. Como essa sessão da revista era sobre meu estilo, fotografei com as minhas roupas e fiz meu cabelo/maquiagem. Foi super engraçado, porque eu não sou modelo e nem quero ser, então eu fiquei meio travada na hora das fotos sabe? Aí o Fernando e a Isabella me deram algumas dicas e eu fui ficando mais solta.
Foi muito legal quando eu abri a revista e vi uma página só minha.

Durante as fotos eu estava suando muito, as fotos foram ao ar livre e estava bem quente!

No final de junho, fui convidada de última hora pela Isabella a participar da sessão ”como usar”. Uma menina tinha faltado a sessão de fotos, então a Isabella entrou em contato comigo e as fotos estavam sendo feitas em um prédio na minha rua. Super coincidência! Cheguei lá em minutos.
Como eu tinha acabado de tomar banho, estava de cabelo molhado e não havia passado maquiagem. Chegando lá,  me deparei com um apartamento com algumas meninas, o fotógrafo, a Isabella, cabeleireira, maquiadora e várias roupas e sapatos. A Isabella ficou horas escolhendo minha roupa, eu colocava uma roupa e tirava, colocava e tirava e se a chefe dela não aprovasse o look, ela teria que montar tudo novamente. Depois de vários looks, ela conseguiu montar um super legal, eu adorei e queria ficar com as roupas e acessórios pra mim!

Olha quanto sapato!

O mais legal de uma sessão de fotos é que se uma roupa fica larga em você, você usa mesmo assim! Eles fazem uns reajustes. Tinha uma menina lá que colocou vários alfinetes e grampos na calça porque ela era super magrinha e só olhando de trás dava pra perceber. O sapato que eu usei era maior que o meu pé, mas nem deu pra perceber também.
Eu queria todas as roupas desse sofá!
A Isabella arrumando a menina para as fotos.
E o look foi esse:

A cabeleireira fez esses cachinhos no meu cabelo, achei super bonito e deixou meu look mais elegante, né? Fora a maquiagem com tons neutros que ficou legal também.
A maquiadora tinha maquiagens de várias marcas possíveis: Chanel, Mac, Dior e por aí vai. (me senti chique)

Eu quero essa bolsa de caveira ):

E aí, o resultado na revista:

Óbvio que sessão de fotos de uma modelo profissional é totalmente diferente, mas adorei a experiência que eu tive.

E aí, gostaram?

Um comentário sobre “Como é participar de uma sessão de fotos para uma revista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *