Como usar coturno

Fico muito feliz quando o inverno chega porque felizmente eu posso usar coturno. Não sei se vocês já perceberam, mas eu não sou muito fã de saltos, então coturno é minha paixão.
Essas botas são conhecidas como ”combat boots” porque antigamente só os militares usavam e ao longo dos anos, foram surgindo vários modelos lindos e femininos.

Se você quer deixar o seu look com coturno bem feminino, invista em saias. Para as mais delicadas, saias florais ficam lindas e se você quiser um look mais rock, aposte no xadrez e no preto.

Para um look mais street, aposte no coturno com calças ou leggins. O look pode ficar bem sofisticado se você usar algum acessório tipo chapéu ou lenços.

Na hora de usar vestido, abuse na estampa. Como a maioria dos coturnos são lisos, um vestido estampado deixa o look super delicado, mas se você quer um look mais rock, aposte em meia calça e vestido preto.

Com short você pode montar vários looks. O coturno deixa qualquer look mais básico, estiloso e você pode usar ele com short jeans e jaqueta, ou também pode usar com short estampado ou de paetê. Para looks mais divertidos, use t-shirt com estampas legais e engraçadas.

Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:

Youtube | Fanpage Instagram | Grupo para blogueiros

Um comentário sobre “Como usar coturno

  1. Aii tenho medo de usar eles e errar porque sou bem sem noção pra combinar looks.. sério!! Gostei das suas dicas, porque fizeram eu me sentir mais confiante.. o melhor foi ver você e sua amiga entre as fotos, divas como sempre!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *