Como usar: Kimono

Lá pra 2011, os Kimonos fizerem muito sucesso entre as americanas e no final do ano passado, chegou aqui no Brasil com força total, foi o queridinho do verão 2014 e tenho certeza que vai ser a aposta do verão 2015 também. Os Kimonos são típicos do vestuário japonês, mas ganhou essa versão moderna que ficou super legal.
Muitas meninas ainda não sabem como usar a peça, foi por isso que eu pesquisei looks pra inspirar vocês e me inspirar também.

  • Com calça:

O Kimono pode deixar qualquer look com calça mais bonito. Se você quer ficar com um look mais sério, você pode fazer tipo a menina da primeira foto: usar uma calça jeans sem detalhes, uma blusa básica e um kimono com uma estampa floral, porém não tão chamativa. Agora, se você quer um look mais estiloso e street, faça como a menina da última foto. Coloque uma calça mais ”detonada” e abuse da estampa floral dark que também está super em alta.

  • Com short:
Kimonos com short ficam a cara do verão, né? Se você usar um de tecido levinho, fica mega fresquinho e dá uma super incrementada no look. Repare que as três meninas da foto estão de jeans e blusa básica. Agora, com o kimono por cima, o look ficou bem mais ”elaborado” e bonito. 
  • Com vestido:
Se você quer um look mais fofo e romântico, aposte no look da menina no meio. Esse vestido ”bonequinha” ficou muito mais bonito com um kimono por cima. É uma dica válida pra tentar escapar do ventinho gelado do final da tarde. Agora, se você quer causar, faça como Vanessa Hudgens e use cores chamativas ou estampas diferentes.
  • Com saia:
Não acho que Kimono combine com saia longa, mas a menina da primeira foto fez um look lindo, soube combinar muito bem. Se quiser um look confortável, aposte nesse estilo. Para um look mais sofisticado, faça como a menina da segunda foto, use salto, saia de couro e uma it bag e para montar um look mais street, use saia de couro com recorte ”a”, uma t-shirt divertida ou com alguma frase, como a menina da última foto fez.
Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:

Um comentário sobre “Como usar: Kimono

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *