Conhecendo a Estátua da Liberdade

Continuando com os posts sobre minha viagem pra Nova York, hoje vou contar pra vocês sobre a famosa Estátua da Liberdade.
Acordamos cedinho nesse dia e pegamos o metrô sentido downtown pra estação ”South Ferry” e chegando lá pagamos 24 dólares pra um cruzeiro de uma hora que passava pela Estátua da Liberdade.

A estátua é mais linda do que eu pensava e apesar de não estar muito animada com esse passeio, me surpreendi com tudo. Paisagem maravilhosa!
No dia que fomos, a estátua estava fechada por uma questão governamental, então demos a volta na estátua e passamos pela Ilha Ellis e Brooklyn Bridge. O dia estava bem ensolarado, mas estava um frio terrível, 12 graus e muito vento.

Prédios lindos né?

Esse é o porto por onde os imigrantes chegavam. (Sim, prestei atenção no que o guia falava, hahaha)


Como vocês podem ver, o dia estava lindo mas todo mundo estava de casaco morrendo de frio.

A ponte do Brooklyn maravilhosa!

No barco em que estávamos tinham vários turistas, era muito legal e engraçado ouvir as pessoas falando em outras línguas, fiquei com vontade de aprender mas só de pensar em ficar anos em um curso dá preguiça, né?

Esse era o lugar maravilhoso onde a gente pegava o barco. O barco era esse daí da foto, o ”Statue Cruise”.

Quando estávamos indo embora, vimos esquilos! Fiquei apaixonada, super fofos.

E aí, curtiram? Esse passeio foi incrível!

Super beijo e até os próximos posts.

Um comentário sobre “Conhecendo a Estátua da Liberdade

  1. Sensacional, né? Mas não precisa falar muito inglês não sabia? É super fácil de entender tudo e no aeroporto de NY tem algumas placas em português! Vale super e pena. Vou conferir sim, o chile deve ser lindo! <3 beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *