É hora do chá!

“Let’s all congratulate us with another cup of tea!”
… E bem-vindos ao Chá das Três!
                Três amigas, uma madrugada entediada. Foi aí que tudo começou. Entre milhões de assuntos aleatórios, surgiu a ideia de começar um blog. Por quê? Simplesmente porque temos muito o que dizer e compartilhar.
                O mundo dos blogs só cresce a cada dia. Blogs de moda, ou de fotografia, ou de livros, ou de séries, ou de música… E milhares de outros “ous”. Milhares de outros blogs que falam, na maioria das vezes, dos mesmos assuntos. Mas faltam blogs que falem de tudo. Faltam blogs que não falem só de futilidades. Faltam blogs diferentes. São poucos os que, hoje em dia, conseguem passar pros leitores um estilo de vida próximo dos deles. Como leitoras de diversos blogs do mundo inteiro, nós sentimos falta disso, e paramos pra nos perguntar: porque não? Porque não começar um blog nosso e fazer diferente?  E foi assim que surgiu a ideia do blog. Foi como um click.
                Mas aí começaram os problemas… O maior de todos: o nome. Ficamos tão animadas com a ideia que começamos a pensar nisso na mesma hora. Pensamos, pensamos, pensamos e NADA. Depois de horas de brainstorm, de nomes desde ménage a trois” (de brincadeira, claro!) a só “três”, surgiu O Chá das Três.
                Bom, por enquanto é isso. Que vocês nos acompanhem e se inspirem nos nossos posts e textos, e que possam se identificar um pouquinho com a gente!
                Por enquanto… É hora do chá! 🙂

Um comentário sobre “É hora do chá!

  1. Olá conterraneas! A proposta do blog parece mesmo ser muito boa! Gostei de ler e estarei acompanhando o blog. É comum no meio dos blogs, encontrar blogs que falam só de futilidades, parece uma praga que suga para o buraco negro da futilidade. rs Tento fugir dessa "maldição", mas as vezes me pego pensando como ser menos fútil. HSAUHSUAHSU
    Além disso, vocês ganharam pontos no meu conceito pela assinatura do Jimi Hendrix.

    Beijos!
    Talita M.
    http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br

  2. Oi Talita! Que bom que você gostou da proposta do blog, espero que você goste dos futuros posts! É verdade, tento fugir dessa ''maldição'' também! HAHAHA. Sim, somos fãs do Hendrix.

    Beijos e visitarei seu blog! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *