Feira Hippie de Ipanema

A feira hippie de Ipanema atrai milhares de pessoas que lotam a praça General Osório todo domingo para ver o que a feira tem de melhor. Se você está procurando souvenirs do Rio de Janeiro, com certeza esse é o melhor lugar.
Inicialmente conhecida como feira das artes e artesanato de Ipanema, a feira hippie começou lá para o final dos anos 60 e em 1968 se tornou oficial. Hoje ela funciona todo domingo de 7:00h às 19:00h.

A feira acontece na Praça General Osório, um lugar aberto e de fácil acesso. O metrô te deixa em frente, é só saltar na estação General Osório (Ipanema). Obs: A entrada é gratuita.

Lá você encontra artesanato brasileiro, bijuterias, bolsas, sapatos, bordados, roupas, pinturas em tela, objetos de decoração, instrumentos e muito mais.

Dica: Sempre peça desconto porque na maioria das vezes eles negociam o preço.

A feira se tornou mundialmente conhecida e apreciada por seus trabalhos criativos e inovadores e é destino certo de turistas que visitam o Rio.

E aí, o que acharam da feira? Vocês já conhecem?

Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:  

Um comentário sobre “Feira Hippie de Ipanema

  1. Oooi Biaa,
    guria adorei essas coisas, enlouqueci nas sapatilhas! Confesso que adoro essas coisinhas, tem cada uma delicadinha e colorida que me encanta, e claro já tive várias dessas. hahahaha

    Fiz um post com unhas inspiradas nas cores do Brasil só que não as tradicionais verde, amarelo e azul. Não entendeu, né? Confere lá no blog como ficou essa invenção louca.
    paroledijuliana.blogspot.com.br

    Beijos linda!

  2. Biaaaaa, tudo bom? Como você faz uma coisa dessas comigo?
    To louca aqui tentando segurar ao máximo meu dinheiro para não gastar mais do que já gasto e você me vem com um post desses?
    Eu sou de São Gonçalo/RJ e nunca fui na feira de Ipanema, conheço só de nome. Mas qualquer dia vou passar lá para conferir tudo. Vou tentar arrastar meu boy, assim choro alguns mimos para ele. HAHAHAHA

    Meus preferidos foram os brincos. Chorey quando vi.

    Já estou seguindo seu blog públicamente e ele já está nos meus favoritos, quero sempre vir conferir as novidades. Te convido para conhecer o meu blog e seguir se te interessar, vai ajudar muito meu trabalho. Beijos, Isa do http://www.isabelaseixas.com

  3. Eu adoro esse feirinha, eles não são "careiros", sempre passo por lá quando estou pelas bandas da Zona Sul.
    Uma perguntinha, você é do Rio? hehe
    Beijos,
    lovely-utopia.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *