Fiquei loira (DE NOVO!)

Yay yay yay! Eu estava louca pra escrever esse post pra vocês. Finalmente voltei a ser loira e cortei todas as minhas pontas de progressiva. Não consigo acreditar! Quem me acompanha há bastante tempo, sabe que eu nunca curti meu cabelo curto por medo de deixar meu rosto mais redondo do que já é.

Bom, há um tempo atrás eu decidi ser ruiva, o que foi burrice da minha parte porque eu sou extremamente preguiçosa e nunca que eu iria retocar a raiz todo mês. Retoquei a primeira e depois simplesmente desisti e fui deixando meu cabelo crescer. Com isso, o cabelo natural foi crescendo mais também. Afinal, eu já tinha deixado a progressiva de lado e estava deixando a tintura também. Logo depois que o cabelo foi crescendo, foi batendo o arrependimento de ter pintado de ruivo e me deu uma saudade imensa do loiro. Mechas são fáceis de cuidar, porque quando o cabelo cresce, não fica tão aparente sabe? Fora que eu realmente me achava mais bonita loira.

Enfim, depois de um ano sem tintura e quase dois sem progressiva eu me rendi. Cortei todas as pontas espigadas e ralas (gente, meu cabelo cresceu muito depois de parar de fazer progressiva! vários fios novos foram surgindo) e fiz as mechas. Ai ai, nunca me senti tão iluminada! Parece besteira, mas o cabelo mexe muito com a auto estima da mulher. E eu já estava bem chateada, pois meus fios estavam muito ressecados. Felizmente, recebi uma linha super legal da Sou Dessas da linha Partiu Praia e isso foi salvando meu cabelo.

Ok, vocês entenderam que eu mudei, mas como aconteceu esse processo? O pessoal da Agência Razow me chamou pra gravar um vídeo com um dos salões mais tops do Rio! O Marcelo Couto, que fica no shopping Downtown. Era um vídeo de transformação e vamos combinar, eu tava precisando mesmo né? Me senti naqueles filmes de fada madrinha e no caso, eu tive dois! O Kadu, que fez o long bob e a Andrea, que fez as mechas.

Antes:

unnamed

Depois:

unnamed-1

E aí: O que vocês acharam? Eu tô apaixonada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *