Forever 21 no Brasil! (Village Mall)

A Forever 21 do Rio abriu sábado dia 22 no Village Mall, mas na quinta antes de abrir eu consegui ver algumas peças e já tinha ideia de como ia ser. Hoje, dia 24 finalmente fui conhecer a loja e tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês.

A loja estava um caos. Felizmente não enfrentei fila pra entrar, mas quem teve que enfrentar fila, ficou mais ou menos uma hora esperando pra conhecer a loja.

Eu achei as roupas bem bonitas. Apesar de não ter fotografado as peças que mais gostei, eu adorei as peças em geral.

O bom da Forever, é que a loja tem todos os estilos, então é fato que você vai encontrar algo que goste por lá.

Preços? Bom, eu não achei tudo ”ah meu deus que barato”, mas tinham várias peças super baratinhas sim, mas tinham outras com o preço de qualquer outra fast fashion (Renner, C&A etc), porém, a Forever21 pra mim, é uma loja que sempre tá seguindo tendências e trazendo peças bonitas, o que eu não vejo tanto em outras lojas de departamento. (Tirando a Renner e a Zara, que eu curto bastante)
Os acessórios me surpreenderam muito! Preços super em conta. Brincos por 5.90, 15.00, 11.90 (…), Maxi colares por 20 e poucos reais e por aí vai. A parte de acessórios está muito amor. ♥

Como eu disse anteriormente, eu não enfrentei fila pra entrar na loja, mas pra pagar fiquei 3 horas esperando. Absurdo, né? Então, minha dica pra quem quer ir é: esperem a poeira abaixar, a loja não vai sair de lá, porém se você quiser ir MESMO não deixe de levar algum biscoito e água, porque você vai esperar bastante. Minha amiga que está trabalhando lá, disse que na Colômbia, a loja ficou nesse ritmo por 6 meses.

Se você for na loja, por favor seja organizado. Eu fiquei chocada com a quantidade de roupas no chão! Sim, a loja está muito cheia, mas jogar a roupa por aí é sacanagem com quem trabalha lá né? Fora que outra pessoa pode se interessar por algo e deixar de comprar porque a roupa está toda suja.

Eu perguntei para a caixa e a coleção de maquiagem da F21 deve chegar em breve no Brasil.

As peças mais caras da loja são as jaquetas e as roupas bordadas. A peça mais cara que eu vi, custava 160 reais.

Não deixe de dar uma conferidas nas calças jeans, os modelos estão 34,90!

Me falaram que a sessão masculina da loja é bem pequena, não consegui fotografar pois a sessão havia esgotado e eles ainda não tinham reposto as peças.

Essa última foto, tirei quando estava sentada no chão da loja na fila para pagar.

Bom, fico muito feliz da loja ter aberto aqui no Brasil! Os preços estão legais e as roupas estão bonitas, agora tô na espera de uma H&M e Urban Outfitters também.

Siga o chá nas redes sociais:

Youtube | Fanpage | Instagram do blog | Instagram pessoal | Grupo de blogueiros

Um comentário sobre “Forever 21 no Brasil! (Village Mall)

  1. Tá todo mundo muito ansioso pra conhecer a loja, mas 3 horas na fila? Ah, demais pra mim! Tava sonhando com uma aqui em Curitiba, mas se abrir vai ser a mesma coisa. Um caos durante algum meses até virar uma loja normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *