Fotografia: Lissy Elle

Eu amo o Flickr. Pra quem não conhece, o Flickr é um site de hospedagem de fotos e lá, você pode criar galerias e organizar como se fosse um portfólio. O site, se tornou uma rede social e muitos fotógrafos e aspirantes, estão por lá. Eu sou membro desde março de 2009, mas eu não posto nada demais, criei apenas para olhar a galeria das outras pessoas. Esses dias, navegando por lá, encontrei um perfil que chamou muito a minha atenção, da fotógrafa Lissy Elle.

 Lilly diz:

”Eu descobri a fotografia como uma forma de arte quando tinha 13 anos. Tornou-se rapidamente uma fuga dos problemas da adolescência. A razão pra me levantar de manhã cedo e lavar o cabelo, para reorganizar o meu quarto, para poupar o meu dinheiro e comprar uma Nikon 50mm, para explorar uma casa abandonada, para amarrar duas dúzias de maçãs em árvores, para cortar milhares de estrelas de papel, para praticar ballett, para aprender a levitar, para ter ”tea parties” aos 18 e para forjar, através da arte, um lugar para si no mundo e lutar com unhas e dentes pra ficar lá.”

O que mais me chamou a atenção nas fotos da Lilly, foi a criatividade e o surrealismo. Sabe quando você vê uma foto e pensa: ”Uau!”? Foi exatamente o que eu pensei quando eu vi a galeria dela.

Quer conhecer umas pouco mais? Visite o Flickr e o site oficial.

Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:
Youtube | Fanpage | Grupo para blogueiros | Twitter | Instagram

Um comentário sobre “Fotografia: Lissy Elle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *