Golden Globes 2015: Looks

Está aberta a temporada de posts de premiações. Yay! Ok, vocês devem estar pensando: ”Mas Bia, e o People Choice Awards?” Sim, falha minha, mas pra me redimir, tô aqui com o post do Golden Globes 2015. 

Já comentei aqui que acho lindo vestido com aplicações, né? E esse da Ellie Kemper é maravilhoso. Apesar de achar que ele seria mais bonito se fosse decotado, eu amei muito. Adorei o penteado e a make também.

Ellie veste: Vestido: Naeem Khan.

Emma Stone sempre bem vestida. Achei super chique esse macacão e acho muito legal quando a pessoa foge do óbvio, que é vestido. Um dos meus looks preferidos, adorei!

Emma veste: Macacão Lanvin e Sapatos Christian Louboutin.

Greer Grammer sua fofa! Esse vestido tá super festa de 15 anos, né? Mas mesmo assim, achei super bonito, bem princesa. Adorei a combinação desse rosa pastel com dourado, ficou bem suave e elegante.

Greer veste: Vestido Lorena Sarbu e sapatos Jimmy Choo.

Jennifer Lopez adora causar com seus looks e dessa vez não foi diferente, né? A combinação das cores da make com o vestido ficou perfeita e olha que eu não curto muito essa coisa de combinar make e look. Enfim, adorei.

Jennifer veste: Vestido Zuhair Murad.

Chrissy Teigen me surpreendeu. Adorei o fato da cor do vestido ter combinado com a pele dela, sabe? Fora esse vestido maravilhoso, adorei a make e o penteado, um rabo de cavalo chique. Um dos meus looks favoritos também!

Chrissy veste: Vestido Zuhair Murad e sapatos Casadei.

Uma palavra pro look da Julianne Moore: flawless. Que vestido maravilhoso é esse minha gente! Esse degradê ficou lindo demais, tô apaixonada e quero no meu armário.

Julianne veste: Vestido Givenchy

Kate Hudson, sempre amo os seus looks. Esse vestido é super elegante e sexy ao mesmo tempo,  as tiras brilhosas deram um charme incrível ao look e acho que se o cabelo estive solto, estaria mais bonita ainda.

Kate veste: Vestido Versace

A primeira coisa que eu pensei quando olhei o look da Claire Danes foi: tem que ser Valentino! E bom, eu acertei. Esse vestido é incrível e bem diferente dos que passaram pelo tapete vermelho. Arrasou.

Claire veste: Vestido Valentino

Dakota Johnson em tons de cinza. Ok, parei com o trocadilho bobo, hahaha. Não vou dizer que foi meu look favorito, mas achei bem bonito e elegante. Gostei muito da make e do cabelo também!

Dakota veste: Vestido Chanel e Sapatos Jimmy Choo

E aí, qual seu look favorito? 

Quer me acompanhar nas redes sociais?
Youtube | Fanpage | Grupo para blogueiros | Twitter | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *