I ♥ NY

Muitos de vocês sabem que mês passado eu estava em Nova York, né? Foi a segunda vez que visitei a cidade e eu fiquei mais encantada ainda. Então, decidi listar cinco motivos pra amar NY!

  • Você pode ser quem você quiser

Aqui no Brasil, se você coloca um acessório diferente, se pinta o cabelo de azul ou algo do tipo, as pessoas vão te olhar torto, te achar esquisita. Uma coisa que eu amo nessa cidade, é que se você usa algo diferente, ninguém liga. É normal.

  • Você pode ir pra qualquer lugar

Como não amar o metrô de Nova York? Ok, ele é sujo, mas ele te leva pra qualquer lugar, qualquer lugar mesmo e se você for viajar pra lá, compre o metrocard. Você pagar 30 dólares e anda de metrô quantas vezes quiser por uma semana! Vale mais apena do que comprar o single ride por $2,75.
Aqui no Rio, o transporte não é bom e o metrô tem apenas duas linhas. Em Nova York, você consegue cruzar a cidade com o metrô e isso é ótimo.

  • Você pode ir em eventos legais

A primeira vez que eu visitei NY, Shakira fez show free no Bryant Park, Miley Cyrus apareceu em um restaurante na Times Square e Paul McCartney cantou algumas músicas na Times. Dessa vez, Cody Simpson fez show de graça na Forever 21 e eu fui em um evento free com várias modelos famosas, inclusive algumas Angels da Victoria’s Secret. Tem como não amar essa cidade? Tudo acontece lá!

  • Estações bem marcadas

Conheci NY no outono e no inverno e fiquei chocada em como as estações são bem marcadas. Na primeira vez, visitei o Central Park e ele estava lindo, cheio de folhas no chão e um friozinho gostoso. Já quando visitei no inverno, quase congelei! O Central Park era uma imensidão branca e esse contraste é incrível demais.

  • Arquitetura
Os prédios de NY são lindos. Os antigos, os modernos… Meu deus, dá vontade de tirar foto de tudo, afinal, é bem conservado. Não é que nem aqui, que alguns prédios estão caindo aos pedaços e ninguém reforma, sabe? Até as casas mais simples são bonitas!
Bônus: Apesar de Nova York ser considerada uma cidade cara, as coisas ainda conseguem ser mais baratas que no Brasil!
Tem como não amar? 
Se quiser acompanhar minha viagem em vídeo, tem vlogs no meu canal do youtube
Acompanhe o blog nas redes sociais:
Youtube | Fanpage | Grupo para blogueiros | Twitter | Instagram

Um comentário sobre “I ♥ NY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *