Inspire-se em quartos ”reais”

Toda vez que vejo posts de inspirações de quartos, acabado encontrando aquelas fotos famosas de tumblr e fico pensando: ”Poxa, queria algo mais real para me inspirar”. Pensando nisso, falei com duas amigas e pedi foto do quarto delas para vocês, leitores do chá se inspirarem.
Às vezes, parece que todo mundo tem o quarto perfeito, menos você né? Pra ter um quarto perfeito, não precisamos de móveis novos, é só mudar alguma coisa e pronto, fica lindo.

Estante da Elisa Zanatta – 19 anos:


A estante da Elisa parece ser muito elaborada. Só que não! Se você quiser se inspirar na estante dela é muito fácil. Pegue seus livros, coloque na prateleira, coloque câmeras antigas, bichinhos de pelúcia, canecas e pronto. Você vai ter uma estante super bonita!

A Elisa mandou fazer as fotos na InstaStore, mas você não precisa fazer por lá, use sua polaroid ou câmera digital. Os pregadores coloridos deram um charme super fofo e a linha usada, foi uma linha de crochê vermelha.

Quarto da Marina Cardoso – 20 anos


O quarto da Marina é mega fofo e nada complicado de se inspirar. Primeiro de tudo, você deve escolher um papel de parede que combine com seu estilo. O criado-mudo rosa, deu um toque especial e se você não puder comprar um, é só comprar os materiais e pronto, reforme o seu.

Essas molduras são super fofinhas e engana-se quem pensa que elas são muito caras. Aqui no Rio, tem um lugar que se chama Saara. É tipo uma 25 de março, sabe? No Saara tem uma loja chamada caçula que vende absolutamente tudo e por lá, você encontra essas molduras fofinhas. Se você quiser pintar as molduras de outra cor, lá você encontra tinta também.

Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:
Youtube | Fanpage Insta pessoal | Insta do blog Grupo para blogueiros

Um comentário sobre “Inspire-se em quartos ”reais”

  1. Liindos, adorei a ideia das fotos no varal! muito legal! Verdade, dá sim pra ter um quarto legal sem gastar muito! o meu tô mudando aos poucos e tá ficando bem legal 🙂

    byanak.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *