Malévola

Eu não acreditei quando vi o Trailer. Desinformada, levei um susto quando assisti a uma das vilãs mais marcantes da minha infância interpretada por ninguém mais do que Angelina Jolie. Já ouvi grandes histórias sobre crianças cheias de medo da bruxa que virava dragão em “A Bela adormecida”. E muitas de quem adoraria ser a própria. O meu encanto só aumentou quando eu pude perceber como cada detalhe estava fiel a animação. De repente eu tinha 6 anos outra vez e estava cantarolando “Once Upon a Dream” no chuveiro.

História: História não contada da vilã da Disney, Malévola (Angelina Jolie), do clássico de 1959,  A Bela Adormecida.  Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola, leva uma vida idílica em um pacífico reino em uma floresta, até o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição – um acontecimento que começa a transformar seu coração, outrora repleto de pureza, em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida Aurora (Elle Fanning). Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino – e para sua verdadeira felicidade também. (fonte)
Trilha sonora: Eu desgosto completamente da Lana Del Rey, acho suas músicas chatas e sem graça nenhuma. Mas preciso concordar que não poderiam ter feito uma escolhe melhor para a versão sombria de Once Upon a Dream. Feita uma versão alegre e infantil em 2008 cantada por Emily Osment enquanto ainda estrelava em Hannah Montana. Lana Del Rey dá uma cara nova a música e consegue-se sentir Malévola em cada palavra.
Depois de ler todo o post você percebeu que nunca tinha me visto aqui pelo blog antes? Pois é! Meu nome é Mell, eu tenho 19 anos e sou a nova colaboradora do Chá das Três. Recentemente o blog pediu para que os leitores mandassem um email caso quisessem preencher a vaga. (Se você não se lembra desse post, clique aqui). E a Bia junto a Guinis me escolheram. Também tenho o meu blog pessoal, caso vocês queiram me conhecer melhor: Hey mew.
Espero que tenham gostado da minha primeira postagem aqui no blog e tenham se encantado tanto quanto eu com esse filme.

Um comentário sobre “Malévola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *