Minha história em dez músicas

Ontem visitei o blog da Br, ops, Bruna Vieira, do Depois dos Quinze e vi uma tag super legal chamada ”minha história em dez músicas” e mano, adorei! Vocês, leitores do chá, sabem que eu sou viciada em música, então me animei muito com essa tag.
Não sei vocês, mas às vezes eu tô em algum lugar, como por exemplo, no ônibus e imagino que se minha vida fosse um filme, várias músicas incríveis iriam tocar, então, imagino trilha sonora para várias situações, inclusive, a música que estaria tocando na hora em que eu pensasse tudo isso em uma simples viagem de ônibus. Louco, né? Mas eu juro que penso isso. Se alguém mais for assim, bate aqui! o/

Uma música que te lembre um momento bom: Naked – Avril Lavigne

Essa música me lembra um momento bom, não pela letra, mas em 2011 eu mudei de escola e fiz novas amigas e todas as tardes a gente se reunia na casa de uma delas, da Nana pra ser mais específica e ficávamos a tarde inteira cantando e tocando. Ok, a Julie que tocava. Era tão divertido e a gente ficava horas fazendo isso e quando eu ia pra casa, desejava outro momento como aquele. ”Naked” era uma das músicas do repertório. A gente sempre tocava as mesmas músicas! E fala sério, que não amava a Avril Lavigne no começo da carreira? Meninas, se vocês estiverem lendo isso, estou com saudades.

Uma música que defina a sua vida: Lenka – The Show

Ok, essa não é a música que define a minha vida, mas acho que se aproxima. Acho que ainda não encontrei ”a” música perfeita, então vai essa que eu gosto muito. O que eu entendo da letra, é que eu preciso deixar as coisas ruins e aflições pra lá e apenas curtir o show. No caso, a vida. ”I got to let it goooo, and just enjoy the show!” Vale a pena escutar, a música é bem fofa.

Uma música que te faz dançar na balada: Ke$ha – Die Young

Ok, eu sei que essa música já está um pouquinho antiga, mas eu adorava quando tocava na balada. Achava super divertida e vivia cantarolando por aí. Essa música me lembra o meu amigo Boller que adora essas baladjenhas pop! Hahaha Adorooo Ke$ha!

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Thinking Out Loud – Ed Sheeran

Toda vez que escuto essa música lembro do Patrick, que pra quem não sabe é meu namorado. Além da música ter essa letra maravilhosa, sempre vejo ele escutando. ”…baby now take me into your lovin arms, kiss me under the light of a thousand stars…” Ed Sheeran você é um amor, e eu quero muito ir ao seu show e Patrick, eu te amo! ♥

Uma música que sempre te faz chorar: I’m Lost Without You – Blink 182

Ok, eu poderia listar milhões de músicas, mas essa é especial. Eu amo essa música, mas ao mesmo tempo odeio, porque sempre que vou escutá-la, alguma coisa ruim aconteceu e eu estou triste. Às vezes até chega a me acalmar, mas sei lá, melancolia total. ”Are you afraid of being alone? Cause I am, I’m lost without you”.

Uma música que seria toque do seu celular:

Sabe aquela música que você sabe que vai amar pra sempre? Então, essa. Eu lembro que quando eu tinha uns nove, dez anos ficava em casa assistindo tv. Nessa idade a internet não era muito avançada, então eu nem usava computador direito. (Ok, tô me sentindo velha falando isso) Tem um programa que se chama TVZ no Multishow, acho que vocês conhecem, né? E anos atrás bombava muito. Todo mundo descobria músicas novas por lá e anotava em algum caderninho pra escutar depois. Quando eu escutei essa música pela primeira vez fiquei: meu deus, que banda é essa? Toda vez que essa música toca em alguma balada (normalmente nas alternativas) eu canto super alto até minha garganta doer. Amo!

Uma música que você gostaria de tatuar: Across The Universe – Beatles

Mais uma da série ”músicas que vou amar pra sempre.” Eu amo a frase ”Across The Universe”. A tradução seria algo do tipo através do universo, ou em todo o universo e eu interpreto essa frase de várias formas, uma delas, é minha vontade de conhecer o mundo, de percorrer o universo, mas toda vez que penso em tatuar isso, penso em fazer algo pra completar essa tatuagem. #Aceitosugestões! A música é linda e o filme, também.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Pour Some Sugar On Me – Def Leppard

Ok, eu levei pro lado sensual da coisa. Hahaha! Mas minha gente, eu acho essa música muito sexy! Imagino sei lá, quando a gente tá muito apaixonada por alguém e tem aquela troca de olhares, aquele jogo de sedução… HAHAHA ok, parei.

Uma música que você tá viciada agora: Blank Space – Taylor Swift

Pelo amor de deus, qual o poder da Taylor Swift? Toda vez que ela lança algo novo eu fico viciada. Sou fã da Taylor há muito tempo, já até consegui  que ela autografasse meu cd na vinda pro Brasil para um pocket show. Agora, a música que não sai da minha cabeça é Blank Space. Amo demais essa mulher gente ♥

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: How To Be A Heartbreaker – Marina And The Diamonds

Essa é difícil, porque cada relação com alguma pessoa é diferente, sabe? Mas resolvi escolher alguma música da Marina And The Diamonds porque muita gente já falou que eu pareço com ela, apesar de não concordar. Não que as pessoas escutem essa música e lembrem de mim, mas sei lá, alguma coisa relacionada a Marina.
Ei, se você for meu amigo in real life e estiver lendo esse post, me diz uma música que te faz lembrar de mim. GO!

Se você tem um blog, responda essa tag também, vamos espalhar pela blogosfera! E não se esqueça de me enviar o link, porque quero ler de todo mundo ♥

Desafio: Não conta pra ninguém, All The Way , Ouvi por aí  E aí, Barbara? e Karol Pinheiro

Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:
Youtube | Fanpage | Grupo para blogueiros | Twitter | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *