Minha viagem para a região dos lagos.

Oi pessoal, tudo bem? Hoje o post é super diferente. É contando sobre minha viagem à região dos lagos com minha irmã, sobrinha, sogra e namorado para Araruama e Saquarema. Como não fiz vlog da viagem, achei que seria bacana compartilhar com vocês algumas fotos de lá e contar um pouquinho como que foi.

1

Se um dia eu morar fora do Brasil, eu vou morrer de saudades de Açaí. Ok, eu sei que Açaí está ficando bem popular na gringa, mas tenho certeza que não é igual ao nosso. Açaí bom é com leite ninho, leite condensado, paçoca e todos os toppings possíveis, não é verdade? Tomei esse Açaí em uma barraquinha em Saquarema e estava uma delícia.

Eu amei essa segunda foto. No primeiro dia, fomos à praia em frente a casa da minha sogra. Quando eu vi esse píer eu só conseguia pensar: ‘’Preciso de uma foto lá’’. Peguei um chapéu de palha pra fazer essa vibes praia e pedi pro meu namorado bater a foto. Ficou legal o resultado né?

2

Existe criança mais linda que minha sobrinha? Hahaha. Ela é MUITO fofa e essa foto é da primeira vez dela na praia e com roupa de surfista. Uma gracinha! Ela tem apenas 4 meses (quase cinco) e é o amor da minha vida.

Essa segunda foto foi em saquarema, naquela praia principal da igrejinha sabe? Achei esse barquinho azul muito fofo e resolvi tirar uma foto lá.

3

Nessa primeira foto mostrei meus essenciais de praia. Creme para pentear, protetor solar e spray texturizador. Inclusive falei um pouco sobre cada produto no meu instagram, então se você não me segue, me dá um follow lá hein!

Nessa última foto eu tentei transmitir exatamente o que eu estava sentindo. Paz. Araruama é um lugar fofo e calmo. Por estar rodeada de pessoas que amo, estava sentindo uma vibe incrível.

E aí, gostaram das fotos da viagem? Me segue no instagram pra acompanhar tudo que acontece na minha vida.

Beijo e até os próximos posts, Bia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *