Oi, tô viva!

Bom, queria começar esse post com um enorme pedido de desculpas. Eu estava pensando em gravar um vídeo sobre isso e se vocês quiserem eu gravo mas enfim, queria pedir desculpas pelo sumiço. Eu AMO o que eu faço aqui, amo o blog, amo gravar pra vocês, mas esse mês tudo ficou muito complicado.
No início de dezembro comecei a trabalhar como extra natal na loja Via Mia (preciso de dindin extra, né?) e isso tá tomando 90% do meu tempo. Eu acordo de manhã, volto a noite muito cansada e vou dormir, mas fico com aquele peso na consciência sabe? Sei que não tenho muitos leitores e seguidores, mas eu sei que tem gente que gosta de mim e me acompanha. Ter sumido desse jeito foi muito chato da minha parte, né?

E agora, eu estou aqui pra agradecer. Como eu disse, não tenho muito leitores e seguidores mas gostaria de dizer que estou MUITO feliz! Hoje, abri a página do youtube e me deparei com 436 subscritores. Ok, esse número é muito pequeno em relação aos canais grandes mas fala sério! Imagina uma sala de aula com 436 pessoas, imaginou? Isso é coisa pra cacete! HAHAHAHAHAHAHA. Obrigada obrigada obrigada! Eu adoro todos vocês que me acompanham e adoro quando vejo que um pessoa viu meu vídeo, que alguém deixou uma mensagem fofa nos comentários do blog, que alguém me seguiu no instagram. Vocês são demais!

Espero que o domingo de vocês tenha sido bom e que meu post e o vídeo novo tenha alegrado essa noite de vocês.

Até os próximos posts!

Um comentário sobre “Oi, tô viva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *