Resenha: Base Studio Fix – MAC

Já faz tempo que eu queria entrar na MAC e comprar uma base ideal pro meu tipo de pele, mas sempre tive preguiça e também a loja estava sempre cheia, até que domingo passado eu entrei só pra comprar o corretivo Pro Longwear e descobrir a minha cor também.

Quem entra na MAC e é viciada em maquiagem assim como eu, já sabe que você nunca vai sair de lá com uma coisa só, ainda mais depois de você ser super bem atendida, acabei comprando o corretivo e a base Studio Fix.



Queria uma base para pele oleosa que durasse bastante mesmo nos dias mais quentes hello verão do RJ ela me indicou de cara a Studio Fix, até porque ela não indicava a Pro Longwear pra ninguém, de acordo com ela craquelava muito. Gostei bastante da indicação dela, e essa base realmente já conquistou meu coração.



O que normalmente me conquista em uma base e faz com que ela se torne boa, é a duração e a cobertura que ela dá, usei a base pra trabalhar e ela conseguiu suportar o dia todo sem dar aquele ar de pele oleosa que normalmente dá depois de um tempo, eu só vi um pouquinho de oleosidade no nariz, pra ser bem sincera.


O único ponto negativo nela, na minha opinião, é que não possui ”Pump” que serve pra dosar a quantidade de base que saí, mas lá na loja eles vendem separado por R$36 e vende no site da Sephora também.

A minha cor é a NW20 e custa R$119,00 inclusive da loja da MAC online, comprei na loja do Shopping Rio Sul com a vendedora Camila.


Me siga nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Página do Blog



Um comentário sobre “Resenha: Base Studio Fix – MAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *