Resenha: Batom Vult – Cor 02

Estou em uma saga com batons escuros e há muito tempo venho procurando o batom vinho perfeito e eu finalmente o encontrei. O batom queridinho é o da Vult na cor 02 e ele vende em qualquer farmácia ou perfumaria. 

A nova embalagem da Vult está muito linda e bem mais resistente. Me lembrou muito as embalagens da Dailus e as da NYX.

Dica: Pro batom durar mais nos lábios, aplique um pó compacto.

O batom é super cremoso, hidratante e a pigmentação é ótima. É uma boa opção pra usar no inverno porque além dele ter a cor bem marcante, ele é hidratante e normalmente nossos lábios tendem a ficar mais ressecados no inverno.

Essa cor é um primo baratinho do batom Diva da MAC e sabe qual é o melhor de tudo isso? Esse batom custou R$ 9.99!

E aí, o que acharam? Alguém tem alguma dica de batom nessa cor? ♥

Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:
Youtube | Fanpage Insta pessoal | Insta do blog Grupo para blogueiros

Um comentário sobre “Resenha: Batom Vult – Cor 02

  1. Amei, Bia! Tô apaixonada por esses tons mais escuros <3 Tava louca pelo vinhom da quem disse, berenice. Você conhece? Ah, e uma coisa que gostei e que você citou: a Vult (finalmente) mudou a embalagem! Mas me tira uma dúvida: é em todos os batons da marca ou só em alguma linha específica?
    Beijos <3

  2. Fico feliz que tenha gostado Julie! Tô apaixonada também. Eu comprei o Vinhom e adorei a cor, mas eu achei a textura um pouco estranha… ele é bem cremoso e eu queria que fosse mate. Olha, não é uma linha específica não, mudou a embalagem toda mas aindz é difícil de encontrar! Acredito que vá mudando aos poucos. Beijo linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *