Resenha: John Frieda Full Repair

Faço escova progressiva há 6 anos e por isso sempre tive que ter um cuidado especial com o meu cabelo. Ano passado, decidi fazer ombré hair e ele ficou muito seco, mais seco que o normal. 
Desde que eu criei o blog e comecei a acompanhar canais de beleza no youtube, consegui descobrir produtos super legais para cabelos e em uma dessas descobertas, acabei encontrando o shampoo Full Repair da John Frieda.

Bom, a linha Full Repair é para cabelos danificados. Se você tem tintura no cabelo, escova progressiva ou coisa do tipo, esse shampoo é perfeito pra você, pois ele promete reverter os danos a cada uso.

Como vocês podem perceber pela imagem acima, o shampoo é levemente perolado e limpa bastante o cabelo. Sem falar no cheiro que é maravilhoso! Sabe aquele shampoo que deixa seu cabelo cheiroso por horas? Então, o Full Repair é desses. Muitas pessoas já falaram pra mim: ”Nossa, que cabelo cheiroso!”

Bom, sobre a questão de hidratar e reverter o dano posso dar nota 9/10. Ele realmente hidrata bastante o cabelo e o deixa com uma aparência super saudável, a única coisa que me incomodou é que ele parece ”diminuir o efeito” conforme o uso. Quero dizer, eu estava usando esse shampoo todos os dias e meu cabelo meio que acostumou, então comecei a intercalar shampoos e deu super certo, mas com você talvez seja diferente.

Sobre o preço, ele custa em média uns 50 reais aqui no Brasil e você só encontra em farmácias que vendem produtos importados ou em lojinhas da internet, porém, quando eu comprei, dei uma sorte do caramba! Consegui achar por 41 reais, o que é ainda caro, mas esse shampoo vale cada centavo.

Tô doida pra experimentar a linha ”Brilliant Brunette” para cabelos castanhos. Assim que o meu Full Repair acabar, vou testar essa outra linha e conto pra vocês.

Siga o chá nas redes sociais:

Youtube | Fanpage | Instagram pessoal | Instagram do blog | Grupo de blogueiros

Um comentário sobre “Resenha: John Frieda Full Repair

  1. Nossa, tenho muita vontade de testar essa linha, quando fiz luzes pensei em comprá-la , mas cabei testando outras linhas. A marca John Frieda é muito boa, e essa linha parece ser excelente, só ouvi elogios. Você acha que este shampoo deixaria o cabelo pesado para quem tem raiz oleosa? No momento estou usando alguns produtos da Inoar e Bio Extratus que são bons e tem preço acessível, mas gosto de sempre conhecer novas linhas. Bju! Jeh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *