Resenha: Lip Pencil Cruella – NARS

Há muito tempo que eu queria testar algum produto da NARS. Já ouvi falar muito bem dos blushes e bronzes, mas principalmente do Lip Pencil Cruella. Como a Nars é uma marca bem cara no Brasil, resolvi juntar dinheiro para comprar e finalmente fui até a Sephora e comprei. 

A textura desse batom é incrível, ele é bem aveludado e tem acabamento opaco. Outro ponto positivo é que como o batom é em lápis, fica muito mais fácil de contornar os lábios.

O que a marca diz:

”Velvet Matte Lip Pencil é um batom versátil em formatdo de lápis e de longa duração. Com textura cremosa, confere os lábios uma cobertura uniforme, cor intensa e acabamento aveludado e opaco. Sua fórmula enriquecida com emolientes e vitamina E, proporciona o maior conforto, hidratação e protege os lábios combatendo os radicais livres”

Ele é SUPER pigmentado e bem sequinho, como eu gosto. Não sou muito fã daqueles batons melequentos sabe? O único ponto negativo é que quando a ponta ficar pequena, vou ter que apontá-lo, ou seja, vou desperdiçar um pouquinho do produto.

Ele dura bastante. Saí com ele, comi e bebi e demorou umas horinhas até sair. Com certeza compraria outro de outra cor, pena que é tão caro. Dilma, vamos colaborar! HAHAHA.

Quer comprar o batom? Tem pra vender no site da sephora aqui.

Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:
Youtube | Fanpage Insta pessoal | Insta do blog Grupo para blogueiros

Um comentário sobre “Resenha: Lip Pencil Cruella – NARS

  1. Oi Beatriz! Tenho uma perguntinha sobre o batom: eu já comprei antes do Avon e odiei, porque ele é realmente igual um lápis, terrível de passar e duro pra cacete, como é pra passar esse aí, é macio?

  2. É lindo sim e a embalagem é maravilhosaaa, amei a cor e pelo jeito a duração é boa tbm.. mas não sou corajosa de gastar tudo isso kkkkkkk quem sabe um dia.. e eu sou daquelas que capaz de comprar e deixar guardado pra não acabar nunca hauahua Beijão, Carol do blog Red Lipstick

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *