Resenha máscara ”Vem que não tem” e finalizador MegaLeve – Sou Dessas

img_0129

Como vocês sabem, estou fazendo a famosa transição capilar e durante esse período tenho usado muito essa máscara.

Depois de anos fazendo muita chapinha e progressiva, meus cabelos ficaram detonados, então sempre preciso hidratar meu cabelo com um produto que fortaleça meus fios. Por conter phytokeratin na fórmula, esse produto me ajuda nesse processo. Ele age como um fortalecedor da fibra capilar, o que deixa meu cabelo saudável, bonito e macio.

A máscara deve ser usada após o shampoo e após o co-wash.

Como eu uso:

Agora que minhas aulas voltaram e ficou tudo mais corrido, tenho usado no banho mesmo. Deixo agir por cinco minutos e retiro todo o produto. Também tenho usado na finalização.. Com os fios molhados, pego um pouco do creme, espalho na mão e aplico ‘’amassando’’ os cachos.  Meu jeito favorito de usar!

Essa versatilidade é incrível e é por isso que eu aderi a minha rotina capilar.

img_0128

Finalizador Megaleve

Esse produto virou o meu queridinho! Assim que olhei para a embalagem que é transparente, reparei que a textura dele é bem leve, parece uma aguinha em spray sabe? Depois de finalizar o cabelo, borrifo nos fios e pronto. Fica super brilhoso e não pesa nos fios, acho que esse é o meu maior medo quando eu uso um finalizador. Ganhou muitos pontos comigo! Amo meus cachos soltinhos.

Por contar do Phytoscreen na composição, ele protege os fios dos raios solares. Então vale dar uma borrifada antes de ir à praia!

20766517_458792611173787_868268874867408896_n

E aí, vocês já testaram esses produtos da Sou Dessas? Me contem.

Beijos, Bia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *