Resenha: Naked Skin Urban Decay

Quando viajei pra Nova York mês passado, quis comprar uma base nova sem ser da MAC. Eu amo a marca, mas queria experimentar algo novo. Vendo vídeos das gurus de beleza, descobri uma base super bem falada, a Naked Skin da Urban Decay. Eu sou muito fã da marca, pois as sombras são super pigmentadas, mas nunca havia experimentado um produto de pele, então, resolvi arriscar.

A embalagem vem com 30ml, o que é o padrão das bases. Gostei do design também, embalagem simples e bonita, mas ouvi por aí que ela quebra fácil. Espero que nunca aconteça comigo!

Quando cheguei na loja, peguei a cor 2.0, mas a vendedora disse que eu ia ficar parecendo um fantasma, então eu decidi escolher a 3.5, que eu achava que era a cor ideal, porém, essa cor tinha acabado e eu acabei comprando a 4.0. A cor ficou um pouco escura, acredito que a 3.5 seja a ideal, mas não é nada que interfere muito, sabe?

Antes de aplicar, eu agito a embalagem porque ela é muito líquida e vou aplicando. Assim que você aplica, pode perceber que espalha super bem, seca rapidinho e o acabamento é ótimo. Não é uma base de cobertura pesada, mas construindo camadas, você consegue uma cobertura mais intensa. Como eu não sofro com espinhas ou outros problemas de pele, só passo uma vez e fica ótimo.

Pontos positivos:

Quando eu uso essa base, não tenho aquela sensação que estou usando maquiagem. Se adapta muito bem a pele! Amei demais.

A duração é incrível, durou um dia inteiro sem a pele ficar oleosa no final do dia.

Pontos negativos:

Preço. Ela custa R$ 199,00 na Sephora Brasil.

Se você tiver a oportunidade de viajar, ou conhece alguém que esteja viajando, não deixe de pedir essa base. Ela é muito boa e vale cada centavo! Ou cents. hahahaha.

Se eu compraria de novo? Com toda a certeza! Virou uma das minhas bases favoritas.


Acompanhe o blog nas redes sociais:
Youtube | Fanpage | Grupo para blogueiros | Twitter | Instagram

Um comentário sobre “Resenha: Naked Skin Urban Decay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *