Resenha – Partiu Praia #Sou Dessas

Hey pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje vem com novidade, mas só pra quem não me segue no instagram né? Bom, como alguma de vocês já sabem, eu cortei e pintei meu cabelo. Cortei mais de um palmo e estou com o tão sonhado long bob! Além disso, tirei o restinho de tinta e fiz mechas loiras, que eu confesso que tava morrendo de saudade. Decidi que era final do ano, verão e hora de mudar! Amei muito, mas depois faço um post mais detalhado sobre o cabelo tá? Juro!

O post de hoje é sobre uma linha que tem tudo a ver com essa época do ano. A linha #partiupraia da Sou Dessas. Conheci essa linha na festa de lançamento da marca, há um tempo atrás e amei a proposta: tratamento para os cabelos danificados pelo sol e piscina. Sabemos que nessa época do ano frequentamos muito esses lugares, né? Eu pelo menos vivo na praia nas férias, mas sei que isso resseca muito os fios e agora que estou loira, preciso ter o cuidado redobrado.

ShampooHidratação:

img_1085

Posso começar falando que a embalagem é linda? A cor remete ao verão e as ilustrações são super legais também.

Quando eu abro a embalagem e sinto o cheiro do shampoo, posso sentir um cheiro suave e de algum modo, esse cheiro me lembra praia/piscina. Parece que lá no fundinho, tem um cheirinho de protetor solar.

O produto é perolado e fininho, aquele shampoo que escorre facilmente das mãos, sabe? Ele espuma super bem e deixa o cabelo bem limpo, coisa que nem todo shampoo perolado faz.

img_1094

Ele hidrata bem. Quando você aplica no cabelo durante o banho, já é possível sentir a maciez dos fios. Ah, essa linha toda contém phytoscreen, ou seja, proteção solar.

Tratamento Condicionante:

img_1079

Essa linha de produtos contém água de coco, sim, água, não óleo! A água de coco deixa o cabelo mega hidratado. O matcha é um chá verde que ajuda a revitalizar os fios, ou seja, essa linha trás o cabelo de volta a vida. Hahahaha.

O Tratamento Condicionante também é bem fininho e ralinho e como prefiro os com a textura mais grossa, fiquei receosa, mas depois que apliquei nos fios, percebi que isso era besteira. Eles ficaram super hidratados!! Eu enluvo bem as mechas e deixo agindo por um minutoe depois retiro o produto. Fica maraaaa!!

A linha vale a pena por se tratar de algo tão específico, sabe? Dou 5 estrelinhas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *