Resenha: Pode vir quente que estou podendo – Máscara térmica e tônico

Oi gente, tudo bem?

Bom, como muitas de vocês sabem, meu cabelo já sofreu muito por causa dos processos químicos (tintura, progressiva) e eu estou constantemente procurando produtos que me ajudem nesse cronograma capilar. Hoje estou aqui pra falar da máscara térmica e do tratamento condicionante da linha ”Pode vir quente que eu estou podendo” da marca Sou Dessas. Uma linha incrível pra quem busca a nutrição, restauração e o crescimento dos fios.

whatsapp-image-2017-06-29-at-13-39-47

Máscara térmica:

O que a marca diz:

”O poder do autoaquecimento nos fios. Além da poderosa ação condicionante, o autoaquecimento potencializa ao máximo a penetração dos ativos nos fios. Trata e disciplina o cabelo com frizz, pontas duplas, fios danificados e cutículas abertas. Nutrição, vitalidade e proteção da cor.”

O que eu achei:

Nunca tinha ouvido falar nesse efeito autoaquecimento e isso foi o que mais me impressionou. Sempre que faço hidratação no meu cabelo, uso a touca térmica para aquecer. Então, esse efeito foi um super bônus na hora de avaliar o produto.

Quando eu aplico a máscara nos fios e no couro cabeludo, (sim, pode ir no couro pois a máscara contém ”grãozinhos” que promovem uma esfoliação capilar) tenho a impressão que o cabelo não vai ficar macio, pois a máscara não deixou meu cabelo ”desmaiado” na mesma hora. Senti aquele aspecto grosso, sabe? Porém, na hora de enxaguar veio a surpresa: fios mega macios, parecendo uma manteiga. Fica super fácil de pentear após o banho. Retirei todo o produto e deixei secar, o resultado foi: fios alinhados e brilhosos. O melhor de tudo: não deixou o cabelo pesado.

whatsapp-image-2017-06-29-at-13-39-48

O que a marca diz:

”Os cabelos ficam profundamente tratados e revitalizados com muito mais brilho e um toque sedoso”

O que eu achei:

É um produto que só vou ver o resultado definitivo depois de um tempo, pois ele promete o crescimento capilar, mas já tive boas impressões. Aplico em partes que eu tenho falha e massageio os fios. Consigo sentir na hora, esse efeito autoaquecimento e sinto meu cabelo com um toque sedoso, exatamente como o produto diz. Deixo por uns 10 minutos no cabelo e enxáguo. Depois que meu cabelo secou, senti que minhas falhas ficaram menos visíveis. Não sei se foi porque deixou meus fios mais alinhados, mas acredito que o como máscara+tônico a longo prazo vai realmente promover o crescimento capilar.

 

Extrato de pimenta: 

”Quando aplicada no cabelo, mais precisamente no couro cabeludo, a pimenta exerce o seu efeito ligeiramente irritante e ardente. Toda esta ação com uma boa massagem, estimula consideravelmente a circulação sanguínea, e por consequencia a oxigenação capilar e a reposiçao de nutrientes.”

Óleo de amaranto:

”Óleo de amaranto tem muitas vantagens, não só para o corpo, mas para a pele e os cabelos também. Aplicando o óleo de  amaranto nos fios, é possível  prevenir a perda de cabelo e o cabelo quebradiço. O óleo também inibe o prematuro envelhecimento dos fios.”

Usaria o produto novamente?

Sim. Inclusive, já está fazendo parte da minha rotina capilar.

E aí, alguém já usou o produto? Me conta nos comnetários e assista a resenha em vídeo no meu canal no youtube.

VÍDEO:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *