Resenha: Shampoo e tratamento condicionante ”Vem que não tem” da Sou Dessas.

Oi pessoal, tudo bem?

No vídeo de dicas para as voltas às aulas, usei o shampoo e condicionador da linha ‘’Vem que não tem’’ da Sou Dessas e hoje resolvi fazer a resenha deles pra vocês.

Toda a linha é liberada para low/no poo e contém phytoscreen, photokeratin e extrato de chá verde na fórmula.

Phytokeratin: Fortalece a fibra capilar, deixando os fios mais saudáveis.

Phytoscreen: Protege os fios dos raios solares.

Extrato de chá verde: Rico em vitaminas, os produtos com chá verde hidratam o cabelo e deixam os fios limpos e brilhosos. O que a gente ama né?

img_0126

Eu amo shampoo transparente justamente por eles limparem bem o cabelo, porém, a maioria dos shampoos desse tipo que eu tinha testado, ressecavam muito os fios. Ao contrário da maioria, ele não ressecou. Muito pelo contrário, senti que hidratou e deixou muito brilhoso. Como eu não conhecia a técnica low e no poo, não sabia que produtos sem sulfato, parabenos e silicones limpavam sem ressecar. Amei! E parei de ter esse receio com shampoo transparente.

Aplico no couro cabeludo massageando bem e sinto aquele frescor sabe? Amo esses produtinhos refrescantes. 10/10

img_0127

Meu cabelo é mega fino, por isso, tenho o pé atrás ao usar condicionador por achar que eles vão deixar meu cabelo pesado. Quando vi que o condicionador dessa linha era transparente também, pensei: ‘’Será que isso vai dar certo’’? Deu. Ele hidrata bastante e deixa o meu cabelo soltinho.

Vale lembrar que o condicionador pode ser usado como co-wash. Para que todo o tratamento seja perfeito, você deve usar a máscara dupla ação que eu vou falar no próximo post.

Co-wash:

A técnica consiste em lavar o cabelo apenas com o condicionador.

20687862_1869641253354652_6554250566212517888_n

E aí, gostaram?

Beijos,

Bia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *