Rio, eu te amo

Eu sei que estou sumida e eu peço desculpas. Antigamente, não postava com muita frequencia e ficava com a consciência tranquila, mas hoje em dia quando fico sem postar, me sinto super mal, porque eu sei que tem gente que acompanha o blog. A boa notícia é que: estou de volta.
Esses dias fui em um dos meus lugares favoritos no mundo: Ipanema. Lá, tirei algumas fotos da paisagem que por sinal é belíssima. Toda vez que passo por ali, pareço turista, não me canso da beleza e tiro quinhentas mil fotos.

Fui com os meus amigos de tardinha e como estamos no inverno, a praia não fica muito quente. Muito pelo contrário, fica um vento gelado gostoso e chego até sentir um friozinho.
Como estamos nessa época de copa do mundo, (não vamos mencionar o 7×1) o bairro estava lotado de estrangeiros. Toda hora escutava uma língua diferente e observava aquelas câmeras gigantes penduradas no pescoço de alguém.

Uma das coisas que eu mais gosto sobre Ipanema, é a pedra do Arpoador. Tem um caminho que te leva até o topo da pedra e de lá você tem uma visão incrível da praia. Normalmente as pessoas se sentam ali para assistir o pôr-do-sol e é muito comum ver as pessoas batendo palma assim que ele se põe.

Se você não mora no Rio, mas vai viajar pra cá, não deixe de conhecer esse lugar maravilhoso. Eu tenho certeza que você vai amar.

Rio, eu te amo. ♥

Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:

Um comentário sobre “Rio, eu te amo

  1. Eu moro no Rio e ainda não fui ): Tenho muita vontade de ir, conhecer, ver o pôr-do-sol… Tem muito lugar lindo nesse Rio de Janeiro, por que eu (também) o amo! ♥♥

    Beijos! quatorzeoutonos.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *