Tchau 2014, Olá 2015

Oi. Eu sei que vocês devem estar pensando que eu morri. Brincadeira! Mas que eu tô sumida daqui eu tô, né? Porém, tenho novidades: o chá vai voltar com tudo em 2015. Eu adoro ter um espaço na internet onde eu posso escrever sobre as coisas que eu mais gosto. Vocês sabem que eu adoro fazer os vídeos também, mas blogar é algo totalmente diferente. São dois sentimentos diferentes e por mais que eu fique sem postar aqui por algum motivo, eu volto! E volto cheia de saudades.
No ano de 2014 o blog cresceu de uma forma que eu jamais poderia imaginar. Eu não sou nenhuma blogueira famosa, mas sinto que aos poucos, eu tô conquistando meu espaço, sabe? Fiz amizades na blogosfera, tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, tive meu trabalho reconhecido por várias pessoas e nossa… obrigada. Tipo, obrigada mesmo! Vocês sabiam que o canal do blog está chegando aos 10 mil inscritos? Tipo, dez mil pessoas estão interessadas em assistir eu, uma garota normal e mongol, falando por alguns minutos. É muita felicidade para uma pessoa só. Eu espero de verdade que esse ano de 2015 me traga surpresas maravilhosas e que tudo seja ainda mais lindo.

Vamos para as resoluções de ano novo?

Aprender a dirigir.
Viajar mais. (Isso inclui viajar pela minha cidade também)
Aprender coisas novas.
Emagrecer. (Ai deus, todo ano a mesma coisa)
Chegar aos 50 mil inscritos no youtube.
Me dedicar mais ao blog e ao canal.
Reclamar menos, agradecer mais.
Terminar meu curso.

E só. Não tô pedindo muita coisa, né? O que importa mesmo é ser feliz.

Obrigada você que está lendo esse post, obrigada você que já passou aqui pelo chá. Esse ano foi incrível e ano que vem vai ser melhor ainda. Desejo toda felicidade do mundo para cada um de vocês! Um próspero ano novo ♥

Vejo vocês em 2015.

Quer me acompanhar nas redes sociais?
Youtube | Fanpage | Grupo para blogueiros | Twitter | Instagram

Um comentário sobre “Tchau 2014, Olá 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *