Testei: BB Cream da L’oreal

Eu sempre tive um pouco de preconceito com BB Cream. Quando eu comecei a ler sobre, muitas pessoas diziam que a cobertura do BB Cream era fraca e que era como se fosse uma base muito leve, então eu sempre desanimei em comprar. Não sou mega fã de bases pesadas para o dia, mas uma BB cream com uma cobertura mínima não ia me adiantar de nada. Até que um dia, revirando a necessaire da minha irmã encontrei o da L’oreal e pensei: ”Vou testar”. Quando eu coloquei na minha pele, fiquei apaixonada.

A cobertura é incrível. É como se fosse uma base leve, mas que cobre muito bem as imperfeições. Uma das coisas que eu mais gostei, foi o fato de ter deixado a minha pele bem sequinha, pois eu detesto bases que deixam aquele ”glow” na pele.
O BB cream da L’oreal é perfeito pra quem tem pele oleosa pois ele é Oil Free, ou seja, livre de óleo.

O que o produto diz:

”Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV.”

O BB Cream da L’oreal é 5 em 1:

  • Hidrata a pele
  • Suaviza imperfeições 
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação Anti-brilho
  • Protege dos raios UV  

E aí, acharam que o produto fez diferença na minha pele?

– O BB cream custa em média R$ 30,00.

Nota final: Amei o produto e quando ele acabar, irei comprar novamente.

Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:
Youtube | Fanpage Instagram | Grupo para blogueiros

Um comentário sobre “Testei: BB Cream da L’oreal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *