Testei: Higienizador de pincéis Koloss

Sempre morri de preguiça na hora de limpar meus pincéis de maquiagem, ficava com tanta preguiça, que só esfregava o pincel no papel e achava que já estava limpo. Até que esses dias, entrei em uma lojinha de beleza e encontrei um higienizador de pincéis da marca Koloss e pensei: Chega! Vou lavar todos os meus pincéis. 

A embalagem vem com 120ml e custou 20 reais. Achei um preço bacana e consegui lavar todos os meus pincéis. Rende bastante.

O produto tem um cheiro muito suave e se o pincel for pequeno, uma borrifada é o suficiente.  Para pincéis de base e pó, aconselho a borrifar mais, pois esses pincéis acumulam mais maquiagem do que os outros.

Achei que ele retira muito bem o acúmulo de maquiagem e pelo visto vai durar bastante. (Ok, isso depende da quantidade de pincéis que você tem hahaha)

Modo de usar: Borrife o higienizador de pincéis Koloss em um lenço de papel. Em seguida esfregue delicadamente as cerdas do pincel até que o mesmo fique livre de resíduos de maquiagem.”

Dica: Muitas pessoas limpam seus pincéis com Shampoo de bebê Johnson & Johnson. Dizem que é muito bom também.

*Esse post não é um publipost

Gosta do Chá? Siga o blog nas redes sociais:

Youtube | Fanpage Insta pessoal | Insta do blog Grupo para blogueiros

Um comentário sobre “Testei: Higienizador de pincéis Koloss

  1. Eu gosto de lavar os meus com sabonete bactericida…. Tento lavá-los pelo menos uma vez por mês… mas a preguiça acaba com meus planos de vez em sempre! hauahuahuah
    Tenho higienizador da Marina smith, do Boticário e da Quem Disse Berenice, mas nunca uso tbm 😛 – ok ando bem relaxada =/

    Te achei no rotaroots 🙂

    Beijoooo

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *