Testei: Shampoo John Frieda Brilliant Brunette.

Já tinha um bom tempo que eu queria testar o shampoo da linha brilliant brunette da John Frieda pois sou apaixonada por outro shampoo da marca, o full repair. Gosto de alternar shampoos porque sempre tenho a impressão de que o cabelo acostuma e o produto para de fazer efeito.

Bom, o Brilliant Brunette é para cabelos castanhos. (Loiras, não fiquem tristes. Eles também tem uma linha pra vocês, a ”Sheer Blonde”) O produto promete realçar a cor dos cabelos castanhos e dar muito brilho.

O que o produto diz:

”Fórmula hidratante enriquecida com pó de pérolas e óleo de amêndoa doce, nutri os cabelos ao mesmo tempo em que adiciona um brilho multidimensional. Restaura o cabelo e proporciona toque acetinado.”

Minhas impressões:

O shampoo tem a textura e a cor de mel, além de ter um cheiro delicioso. Ele rende bastante e com pouca quantidade você consegue fazer muita espuma. Não deixou meu cabelo pesado, deu um brilho incrível e deixou meu cabelo bem macio. A hidratação também é boa, mas prefiro o Full Repair nesse quesito, não que ele não hidrate, mas o Full Repair hidratou o meu cabelo muito mais.

Se você tem cabelos castanhos e quer dar um pouco mais de vida pra ele, indico muito essa linha. O produto realmente cumpre o que promete.

O shampoo custa em média 50 reais aqui no Brasil, mas eu consegui comprar por 40 e poucos na Farmalife.

Nota: 8/10

Gosta do chá? Siga o blog nas redes sociais:

Um comentário sobre “Testei: Shampoo John Frieda Brilliant Brunette.

  1. Não gosto muito dos produtos da John Frieda, teve um que simplesmente estragou meu cabelo completamente. Eu não tenho muita noção do que usar no cabelo, dificilmente reparo alguma diferença quando troco de shampoo, por isso mesmo detestei a John Frieda, a única que notei uma diferença porque ferrou meu cabelo. HAHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *