Top 4 máscaras para hidratar e reconstruir o seu cabelo!

Há 1 ano e meio, tenho hidratado o cabelo quase toda semana e percebi uma grande mudança. Como faço escova progressiva, meu cabelo é muito seco e acaba perdento todo o brilho, sabe? Então, venho testando máscaras pra recuperar os fios e ficar com um cabelo lindo, tipo Gisele! (Ok, sem exageros Beatriz)

Nesse tempo, pude eleger minhas quatro máscaras favoritas e nesse post, vou contar o motivo!

  • Moroccanoil (Restorative Hair Mask)
O óleo de Argan, ficou bem conhecido no final de 2012 e começo de 2013. Uma vez, fui fazer hidratação em um salão perto da minha casa e a cabeleireira falou pra mim: ”Vou usar esse óleo de argan. Está ficando bem famoso e dá um brilho incrível nos fios”. Quando ela falou isso, pensei ser papo de cabeleireira, sabe? Mas mesmo assim, resolvi fazer. Quando vi o resultado, fiquei de boca aberta: fios macios e super brilhosos. A proposta é reparar cabelos enfraquecidos e danificados e é exatamente isso o que ele faz. 
  • Silicon Mix
A máscara queridinha das youtubers me surpreendeu. Assim que comprei, achei o cheiro super esquisito e não dava nada pela máscara, mas quando passei nos meus cabelos, fiquei chocada. Muito brilho e muita maciez! Perfeita para cabelos ressecados. 
  • Novex Pós Química
Ganhei essa máscara da Embelleze e estava com a expectativa lá no alto, pois tinha acabado de fazer a Magic Liss, nova escova da marca. Na embalagem, pude ler ”2 minutos mágicos” e logo lembrei do 3 minutes miracle da Aussie. Por esse motivo, uso como condicionador e tenho um resultado incrível. Muito brilho e maciez também!
  • L’oreal Pro-Keratin Refil
Já fiz resenha da linha aqui no blog, mas mesmo assim resolvi falar um pouco dela pra vocês. É uma máscara bem potente. Apesar da embalagem ser pequena, dura bastante, pois com pouco produto nas mãos, você consegue espalhar bem. O resultado? Fios hidratados e com aspecto saudável!
Resultado:
E aí, já testou algum desses produtos?

Um comentário sobre “Top 4 máscaras para hidratar e reconstruir o seu cabelo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *