Truque para comprar calçado

Se tem uma coisa que toda mulher fica desejando de vez em quando é sapato. Todo dia surge modelo novo, tendências novas e desejos de comprinhas também. Mas outra coisa comum é comprar um calçado e deixar ele atirado dentro do armário porque não ficou confortável no pé. Para evitar isso, tem um truque bem simples para usar na hora de comprar o seu calçado: Vá até a loja no fim do dia! 
O motivo? Nosso pé incha bastante durante o dia, se for experimentar um calçado no inicio da manhã, por exemplo, ele pode até ficar confortável, mas se você for usar em um dia mais quente (quando os pés incham mais ainda) ou pela noite, ele já vai causar um pouco de incômodo. Experimentando no fim da tarde já dá para ter certeza de que ele vai ser assim quando o pé estiver menos inchado também, com um pouquinho de folga, claro, mas melhor que um sapato espremendo os dedos né? 
Vendedores normalmente dizem que alguns calçados vão alargando e se adaptando com o pé ao longo do tempo. Em alguns casos é verdade sim, mas em outros não. Por isso todo truque que a gente conseguir usar para ter mais conforto é válido.
     Instagram | Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *