Viagem: Teresópolis

Nesse feriado da semana santa, viajei com uns amigos para Teresópolis. Nosso amigo Lucas (Kapps), tem uma casa lá e nos convidou. Compramos passagem e encaramos uma rodoviária lotada, mas conseguimos chegar lá sem trânsito e foi super de boa. Assim que chegamos, fomos ao mercado fazer compras e foi engraçado. Imagina 12 pessoas fazendo compras em um supermercado? 1 hora pra decidir o que comprar né?

O nome dessa cachorrinha é Ariel. Imaginem uma cachorra super esperta e que joga futebol? Sim, a Ariel jogou com o Pedro e o Patrick. Linda demais! Quero pra mim.

Depois de fazer as compras, um moço estava esperando a gente com uma Kombi pra nos levar até a casa do Kapps que fica um pouco longe do centro de Teresópolis. O que eu mais gostei, foi ver durante o caminho, casinhas humildes, animais, plantações e coisas do tipo. Ai ai… adoro estradas!

Adorei a casa! Tudo muito bonito e com uma vista super incrível para as montanhas. Sem falar na piscina, nos cachorros e na companhia dos amigos ♥

Essa sou eu com uma cara de sono. HAHAHAHAH

Depois de algumas tentativas fail pra tirar foto com o dente-de-leão. Juro que essa foto foi a melhorzinha.

E esses meninos cozinhando? Oi strogonoff!

Juro que essa foto foi espontânea!

Look do dia com as amigas! HAHAHA.

Foi tão divertido! Adorei me aproximar mais de alguns amigos.

Eu tirando foto do Patrick ♥
Esperando ansiosamente para a próxima viagem. 
Ah, se inscreve lá no canal do blog no youtube que daqui uns dias deve sair um vlog da viagem bem legal! 
E aí, o que vocês fizeram nesse feriado?
Gosta do Chá? Siga o blog nas redes sociais!

Um comentário sobre “Viagem: Teresópolis

  1. Você achou? Eu não gostei de nenhuma, mas achei aquela a melhorzinha! HAHAHAH Slackline é muito legal mas é muito difícil, eu sempre caio! E eles caíram logo depois HAHAHHA, mas tenta sim! Com certeza você vai ser melhor que eu viu? Beijo ♥

  2. Como assim, você comentando em vários posts ♥ Adoreeeei! Sim, lugar assim é tudo de bom e esse que eu fui, fiquei totalmente sem internet e tals, dá uma paz sabe? Beijos e muuuito obrigada pela visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *