Vinhom – Quem disse, berenice? X Sapatilha – Batom Líquido Dailus Pro

Eu acho que o inverno vai passar e eu ainda vou continuar usando esses batons vinhos, eles são lindos e levanta qualquer look básico nos olhos.

Essa cor definitivamente virou febre e está na boca de todo mundo, principalmente das famosas e it girls, mas para estar dentro dessa moda, você não precisa adquirir aquele batom top e super caro, aí vai minha dica.
Comparei dois batons que na minha opinião são idênticos na boca, o do lábio superior é da Dailus Pro na cor sapatilha, esse batom quando chegou aqui em casa, eu fiquei meio na dúvida se usaria ou não, mas depois que apliquei ele direitinho nos lábios –passe várias camadas– ficou divino! Ele tem a textura matte, ou seja, bem sequinha e a duração é ótima.
O vinhom da Quem disse, berenice? é igual na minha opinião, a única coisa que muda é a textura, ele já é bem mais molhadinho, embora seja da coleção matte veludo da marca, mas achei bem cremosinho, o que eu não gosto muito, pois transfere com mais facilidade e acaba saindo mais rápido.
Os dois tem um preço excelente, o da Dailus Pro você encontra no site Mais Vaidosa por R$21,90, e o da Quem disse, Berenice?? por R$27,90 no site, ou nas lojas físicas.

Um comentário sobre “Vinhom – Quem disse, berenice? X Sapatilha – Batom Líquido Dailus Pro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *