Wella Enrich para cabelos secos e danificados – Resenha

Mês passado fui conhecer um pouco mais dos produtos da Wella Professionals em um evento com outras blogueiras, foi uma tarde super legal com dinâmicas, palestras e algumas meninas até receberam uma transformação. No final do evento, a Camila Machado, educadora da Wella, nos presenteou com um kit super legal! Ela entrou em nossos blogs e viu qual produto tinha mais a ver com o nosso tipo de cabelo. Adoro quando as marcas se preocupam com a gente <3

dsc01397

O kit que eu recebi foi o Wella Enrich para cabelos secos e danificados. Como recentemente pintei o cabelo, fiquei animada para testar os produtos!

O que a marca diz:

”A fórmula da linha Enrich, composta por extrato de seda, creatina e pantenol, confere um tratamento ideal para cabelos secos e danificados, reparando e protegendo os fios e deixando-os cheios de vitalidade.”

 O que eu achei:

A linha é muito boa, consegui sentir a diferença no meu cabelo no banho mesmo, pois os fios ficaram super sedosos. Não gosto muito de usar secador, então senti muita diferença com o cabelo secando naturalmente. Normalmente, ele seca bem cheio e depois de usar o shampoo e a máscara, senti que os fios ficaram mais disciplinados, sabe? Além do brilho e da maciez!

dsc01399

Seguindo as indicações da Camila, usei a máscara no banho mesmo. Sequei meu cabelo com a toalha, peguei um pouco da máscara, apliquei nos fios e continuei meu banho normalmente. Depois de uns 5 minutos, retirei o produto e  já senti meu cabelo super macio. O melhor: não deixou meu cabelo pesado!

Vale a pena? Sim! Só achei a embalagem muito pequena.

dsc01404

O shamppoo com certeza foi meu preferido. Com um cheiro cítrico maravilhoso, senti o cabelo super macio na aplicação, parecia que eu nem precisava de condicionador, sabe? É super hidratante! Como não recebi o condicionador, fiquei curiosa pra testar também, pois deve ser tão bom quanto.

E aí, ficou curiosa pra testar a linha?

 

Você já me segue no instagram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *